Estágio

Certezas. Para muita gente, elas funcionam como um muro ao redor de si. Certezas são seguras, confortáveis, previsíveis. E quando a gente passa a questionar essas certezas, é que o novo tem a chance de aparecer. Será mesmo que morar e viver são a mesma coisa? E trabalho e família não podem dividir o mesmo espaço? Será que as áreas comuns precisam ser comuns? A certeza, muitas vezes, é apenas uma ideia que envelheceu. Mas até as velhas idéias podem ser recicladas.

Arquiteto responsável: CRISTIANA CORREIA DE ARAÚJO - CAU A107.451-2

Questione as certezas

Sabe aquele desconforto com a mesmice? Esse é nosso combustível para correr na contramão do óbvio na hora de realizar projetos que despertam uma visão inovadora sobre o verbo morar.
Desconstrua o óbvio
MAIS UM DESTAQUE NO HALL DA FAMA
NA VERDADE, SÃO DOIS DESTAQUES: DESIGN E ESTILO.

Perto da praia e do seu novo futuro

Perto do mar é possível aproveitar a vida de forma plena. Isso em uma dimensão onde tudo pode ser mais prático: desde a ida ao trabalho até os cuidados com a saúde. A verdadeira inovação não é aquela que deixa tudo mais rápido, mas sim aquela que faz você ganhar mais tempo para viver novos futuros.
A localização, na Av. Bernardo Vieira de Melo, é um espetáculo à parte. A poucos metros da orla totalmente revitalizada, o empreendimento é um convite para transformar o estilo de vida em vida com estilo.

LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA, COMO A SUA VIDA DAQUI PRA FRENTE.

  • Todas as áreas de lazer serão entregues equipadas e mobiliadas.
  • Studios de 21 a 28m2
  • Loft duplex de 36 a 60m2
  • Dois quartos de 46 a 48m2

Galeria

Venha fazer parte da nossa história

Agende uma visita em nosso escritório

Rua Padre Carapuceiro, 968, sala 403. Recife – PE. CEP: 51.020-280

(81) 3471-8288

atendimento@construtorafama.com.br

/construtorafama

/construtorafama